sexta-feira, 13 de julho de 2012

Diga SIM as almofadas!!

Quem é que não ama deitar num sofá e contar com o aconchego de uma almofada fofinha?
As almofadas feitas a princípio para dar suporte e delicadeza aos sofás e camas,  hoje também são fortes e funcionais aliadas na hora de decorar!!!
Novamente o estilo do morador dá diretriz na hora da escolha.
Se sua casa é mais clássica, opte por almofadas em número par. O tamanho deve ser proporcional á peça que adornam, maiores em camas, quadradinhas e simétricas nos sofás.  Você pode usar xadrez,  floral,  e as lisas que sempre dão certo,  evite cores vibrantes ou mantenha apenas uma como destaque. 



Se sua casinha é mais moderninha use números ímpares e abuse das cores e padrões diferentes, grafismo, listras, flores, claro sempre mantendo um tom em comum entre todos os elementos expostos em conjunto.



Se sua casa é eclética então reflita isso também em suas almofadas, que tal expor grandes e pequenas, jogadas em número ímpar, duas numa ponta e uma noutra é um bom exemplo. Aquela  sensação do “nada se combina”, que fica super charmoso e atual.  Mas faça com que essa diversidade seja em texturas e padrões,  mantenha  aqui o mesmo cuidado quanto as cores, sempre usando  uma como elo de  ligação entre todas.



As almofadas podem ser podem ser também perfeitas cobaias para um test-drive de uma  cor em seu ambiente. Quer repaginar e tá em dúvida se vai gostar de determinado tom? Coloque-o em suas almofadas, é uma opção segura e econômica de testar novas cores.

Suaves, macias, confortáveis, coloridas, lisas, com ou sem textura, as almofadas são acessórios decorativos indispensáveis!! Diga Sim as almofadas, sempre!
Um ótimo final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário