segunda-feira, 4 de junho de 2012

Decore a mesa no dia dos namorados!!!

Muita gente se preocupa tanto com o menu a ser servido no dia dos namorados que esquece de uma parte muito importante..............a decoração da mesa!!!
Uma mesa decoradinha com carinho e capricho abre o apetite, além de dar um toque refinado e romantico nessa noite tão especial!!!

As velas são sempre boa pedida no dia dos namorados e não vão sair de moda nunca!!! Aposte nas já tradicionais velinhas dentro de taças ou copinhos coloridos, romantismo puro!
Para quem conseguir tempo de ir atrás de artigos especificios, olha que graça essas em formato de coração, um charme expostas sobre a mesa: 



Embora o vermelho seja uma escolha quase que imediata para essa data, o rosa também tem sido uma boa pedida se bem combinado com as cerâmicas, copos e talheres.



As flores também não podem faltar..............item que deveria constar em qualquer comemoração ou mesa receptiva na minha opinão! Charme puro!



Adoro o visual delas dentro de garrafas, uma idéia que com certeza vale a pena ser copiada. Quem não tem uma garrafa inutilizada pronta p/ser reciclada como vaso? Linda e econômica!

Seja qual for o estilo da sua mesa, não deixe de fazer tudo com muito carinho, afinal o amor vale a pena ser celebrado sempre. 
Cheer´s!!!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaamei!
    Com certeza vou seguir as dicas e caprichar fazendo uma comemoraçãozinha nesse dia dos namorados!
    Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Helem, não esqueça de nos mandar uma foto com sua decoração!
    Boa comemoração!
    Beijos

    ResponderExcluir