sexta-feira, 25 de maio de 2012

Panelas para se ver!

Se tem uma coisa que eu invejo nas noivas atualmente é a quantidade de produtos em utilidades domésticas feitos para serem vistos! Esse mercado está em alta, cada dia surge uma nova linha de panelas bonitas, de eletros coloridos, e muitos objetos animados, todos úteis e que conferem muito charme e estilo a casa de seus proprietários.
Eu já quis trocar meus eletros e jogos de panelas umas 20 vezes nos últimos 2 anos....rsrs.
É uma ótima oportunidade para as noivinhas atuais montarem suas cozinhas cheias de mimos e lindezas, afinal quem não tem mais vontade de ir para a cozinha com uma panela linda te esperando?
As panelas que mais parecem objetos de decoração são muitas, como destaque temos a sensação do momento - as Le Creseut! Marca francesa de panelas feitas de ferro fundido e esmaltadas, que além de lindas, são altamente resistentes e duradouras, fazendo-se assim objeto de desejo dos entendidos de culinária!!
Eu não sou do ramo, mas me incluo nesse time que deseja ter uma para chamar de sua, fala sério, elas não são um charme?




Infelizmente as Le Creseut tem um valor agredado muito elevado, deixando restrita sua comercialização.
Em contrapartida seu design já vem sendo copiado em outras linhas mais populares, destaque para a marca La Cousine, que aqui no Brasil é comercializada pela rede Shoptime. A linha amarela de panelas de ferro deles me deixou encantada!!!



A Tramontina também vem investindo pesado na linha de panelas e utensílios personalizados. As assadeiras e chaleiras também são encontradas no mercado em várias versões sem ser o tradicional aço-inox. As estampas vão desde romanticas até arabescos, cores da moda, uma infinidade de opções, dificultando até a escolha, dá vontade de levar tudo.
Achei essa  frigideira um charme para um jovem casal roqueiro:


 


Olha essa para as meninas que estão montando seu primeiro apê (ou seu novo apê...rs), que luxo:



Tá vendo gente, hoje em dia tudo é decoração, até as panelas se modernizaram junto com as mulheres! Além de fazer comidinhas maravilhosas, enfeitam o ambiente! Perfeitas para serem exibidas!
Ótima pedida para quem tem as (sempre lindas) cozinhas gourmet, afinal tudo que fica a vista, tem que estar LINDO, rsrsrs.


Um ótimo final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário